Cidadeverde.com

Teresinenses utilizam o Disque Iluminação para solicitar serviços

Imprimir
A população de Teresina está utilizando o serviço Disque Iluminação, oferecido pela Prefeitura para prestar atendimento dos serviços de troca de lâmpadas em toda a cidade.

O Superintendente da SDU Sudeste, João Pádua, explica que o atendimento é feito pelo telefone 0800 280 4712, que é gratuito, e atende chamadas das 7h à meia noite, de segunda a sexta-feira. "Nos primeiros dias já recebemos várias ligações e estamos providenciando o atendimento antes do prazo previsto em lei que é de 72 horas", informa o superintendente.

Todas as reclamações e solicitações relacionadas a problemas de iluminação pública são encaminhadas às Superintendências de Desenvolvimento Urbano ? SDUs das quatro zonas da cidade.
 
Para evitar atos de vandalismo, o superintendente solicita que a população colabore evitando a depredação das lâmpadas. Ele diz que todos devem conservar o patrimônio público.
 
O estoque de lâmpadas adquirido este mês pela Prefeitura de Teresina foi de mais de 30 mil unidades, sendo mais de 28 mil destinadas à iluminação de ruas e avenidas e as demais para quadras de esportes e campos de futebol.

Além de lâmpadas foram adquiridos relés e outros acessórios. Todos os equipamentos foram comprados através do Fundo Municipal de Iluminação Pública ? Fumit.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: