Cidadeverde.com

Caminhão tunado chega ao Piauí e participa de Pit Stop

Imprimir

O primeiro e único caminhão 'tunado' do Brasil chegou na manhã desta sexta-feira (19) em Teresina para participar do Pit Stop Truck, que será realizado neste sábado, 20, no Centro de Caminhões da Cacique Pneus.

Também chamado de Truck Tunning, a super máquina de rodas rebaixadas da Goodyear circula por toda a América Latina participando dos mais diversos tipos de feiras e eventos voltados aos caminhoneiros, chamando a atenção por onde passa.

Quem pilota este 'avião' sobre rodas é Alexandre Nascimento, mais conhecido por "Kiko". Veterano das estradas, Kiko conta que começou dirigindo o caminhão do pai aos 11 anos de idade e desde lá, não parou mais. Para ele, é um orgulho comandar um veículo tão exclusivo.

"Para mim, dirigir o único caminhão tunado do Brasil é algo que traz grande satisfação. Chego a passar 25, 30 dias fora de casa, longe do meu filho, mas o prazer de conduzir esse caminhão compensa o sacrifício de estar longe da família", disse Kiko.

Evento

Para conferir de perto o caminhão tunado que já participou até da Stock Car Brasil - categoria mais importante doautomobilístico nacional -  é só comparecer neste sábado no Centro de Caminhões da Cacique Pneus.

Uma missa em celebração aos 40 anos da Cacique Pneus acontecerá a partir das 7h da manhã, em seguida será dado início ao Pit Stop Truck, onde o caminhoneiros poderão levar seus veículos para receber revisão grátis e também realizarem check up médico, além de concorrerem a brindes que serão sorteados ao longo do dia.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: