Cidadeverde.com

Secretário do Meio Ambiente anuncia projetos de três novos parques

Imprimir

 

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (24), o secretário municipal de Meio Ambiente, Olavo Braz, defendeu o Parque da Cidade como um dos principais arborizados da capital. Ele anunciou que já existe uma emenda parlamentar de R$ 500 mil destinada à recuperação de dois parques. As obras já estão licitadas e aguardam apenas a liberação de um recurso.

"As entidades tem preocupação na manutenção do parque, mas nós garantimos que está tudo funcionando muito bem. Temos aí uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil sendo 250 mil destinados ao parque e outros 250 mil ao parque botânico. Tudo isso está contemplado, licitado e esperando apenas que a Codevasf deposite sua parter. O município já depositou na conta do projeto o que é exigido pela lei", explicou o secretácio.

Outro projeto anunciado pela secretário são os Parques do Vale do Gavião, Parque no Francisca Trindade e o Parque da Pigoita no Promorar. 

O secretário conclui afirmando que o Parque da Cidade continua recebendo muito público e merece uma atenção especial das autoridades por constituir um importante espaço de convivência com a natureza.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais