Cidadeverde.com

Copa Piauiense tem rodada decisiva neste fim de semana

Imprimir
Vários jogos neste sábado e domingo começam a definir os times das oitavas-de-final da Copa Piauiense de Futebol Amador 2008. Oito seleções vão se classificar, algumas delas ao superarem seus rivais, outras na repescagem. São 14 equipes, e seis delas serão eliminadas.

Neste sábado, Uruçuí recebe Colônia do Piauí depois de perder o jogo de ida por 1 a 0. São Raimundo Nonato, que empatou fora de casa com Corrente, tenta a vitória em sua cidade hoje à tarde, enquanto Pedro II precisa da vitória na Serra dos Matões contra Buriti dos Montes, para quem perdeu semana passada por 2 a 1.

No domingo, Hugo Napoleão e Angical, quem empataram sem gols na semana passada, disputam outra vaga, assim como Pio IX e Pimenteiras, que ficaram no 1 a 1 no jogo de ida. Vantagem quem tem é Parnaíba, que venceu José de Freitas por 3 a 1 no primeiro jogo e pode se classificar mais facilmente fora de casa. Ribeira do Piauí, que venceu Dom Expedito Lopes por 2 a 1 no dia 14 de setembro, só precisa do empate para eliminar  o campeão de 2006.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: