Cidadeverde.com

Empresa libera ingressos para todos os setores dos shows extras no Rio e em SP

Imprimir
A empresa Time for Fun, responsável pelos shows de Madonna no país, disponibilizou nesta sexta-feira à noite ingressos para todos os setores dos shows extras, dia 15 de dezembro, no Rio, e dia 21, em São Paulo.
 

Miguel Angel Morenatti/AP

Madonna durante show da turnê
"Sticky and Sweet" em Sevilha
no dia 16 de setembro
 
Há ingressos para pista VIP, pista, cadeira inferior azul, superior vermelha e arquibancadas azul e laranja no Morumbi. No Maracanã, há ingressos para todos os setores.

Segundo a empresa, as entradas disponíveis agora são decorrentes de cancelamentos de pedidos de compra. Não foi informado quantos ingressos existem para cada setor.

 
Serviço

As vendas estão sendo feitas pelo site da Ticketmaster, no call center, tel. 0/xx/11/4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana), das 9h às 21h. Ambos aceitam todos os cartões de crédito e cobram taxa de conveniência.

Os pontos-de-venda no Rio ficam na rampa externa Via Parque Shopping (av. Ayrton Senna, 3.000), aberto todos os dias das 12h às 20h; na Modern Sound (r. Barata Ribeiro, 502), aberto de segunda a sábado das 9h30 às 18h. Em São Paulo, os pontos são no teatro Abril (av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411), aberto todos os dias das 12h às 20h; e na al. dos Jamaris, 213, aberto todos os dias das 12h às 20h. Os pontos-de-venda aceitam todos os cartões de crédito e dinheiro e cobram taxa de conveniência.

As bilheteria oficiais funcionam no Maracanãzinho (r. Prof. Eurico Rabelo, s/n), no Rio, aberta todos os dias das 10h às 18h; e na av. das Nações Unidas, 17.981, em SP, aberta todos os dias das 12h às 20h.

Os clientes dos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express, emitidos pelo Bradesco ou banco Bankpar poderão comprar os seus ingressos em duas vezes sem juros no cartão.

Será permitida a compra de no máximo seis ingressos por CPF.

A classificação etária é de 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Acima de 14 anos desacompanhados.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais