Cidadeverde.com

Regularização fundiária será tema de audiência pública em Boa Hora

Imprimir

Uma audiência publica será realizada no município de em Boa Hora, cerca de 100km de Teresina,  para tratar sobre a problemática envolvendo a regularização fundiária (urbana e rural) do município. A audiência foi proposta pelo deputado Antônio Félix (PSD) que preside a Comissão Especial de Estudos Territoriais da Assembleia Legislativa do Piauí.

Segundo o parlamentar, hoje os imóveis no município não tem registro de imóvel que dá segurança jurídica para os proprietários. “Hoje temos um problema enorme em Boa Hora-PI que deixa toda a população com incertezas sobre os imóveis. Realizaremos essa audiência para debatermos e buscarmos soluções para a regularização fundiária no município.” Justificou Antônio Félix.

A referida audiência pública acontecerá no próximo dia 31 de março, na câmara de vereadores de Boa Hora-PI. Foram convidados representantes de diversos órgãos, tais como Tribunal de Justiça, Associação Piauiense de Municípios, IBGE, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Fundação Cepro, Tribunal de Contas e outros.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais