Cidadeverde.com

Nazareno Fonteles quer aliar imagem de Sílvio a caciques do PFL

Imprimir
Na reta final da campanha, o candidato do PT, Nazareno Fonteles está com a estratégia de aliar a imagem do prefeito Silvio Mendes (PSDB) aos caciques do PFL (atual DEM), numa tentativa de desgastar politicamente o tucano.
 
 
Hoje durante caminhada no Parque Piauí, zona Sul de Teresina, Nazareno já iniciou seus ataques. Disse que o prefeito Silvio Mendes tem vergonha de seus aliados. Falou também que Silvio tem apoio do ex-governador Hugo Napoleão, de Freitas Neto, de Fernando Henrique Cardoso e de Heráclito Fortes.

Nazareno afirmou que vai jogar pesado na reta final, segundo ele para ?desmascarar? a oligarquia de 20 anos. O governador Wellington Dias está participando da caminhada intensificando sua participação na campanha de Nazareno Fonteles.

O prefeito Silvio Mendes falou que não vai responder as criticas de Nazareno, que continua com sua estratégia de prestação de contas e de uma campanha de proposição. ?Se eu deixar a prefeitura, vou deixar dinheiro em caixa e não vou dever a nenhum prestador de serviço?, afirmou.


Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: