Cidadeverde.com

Nicole Kidman diz que marido ficou 'devastado' ao vê-la ferida após gravar cenas de agressão

Imprimir

A atriz Nicole Kidman, de 49 anos, contou que seu marido, o músico Keith Urban, também de 49, ficou "devastado" ao vê-la com ferimentos pelo corpo após uma gravação da série "Big Little Lies" ("Pequenas grandes mentiras", em tradução livre) do canal HBO. NA série, a americana interpreta uma advogada que é agredida pelo marido.

Em entrevista à revista "Vogue" dos Estados Unidos, Nicole revelou que viver a personagem não era fácil. "Eu ia para casa à noite com muita dor e precisava tomar remédios. Eu estava realmente machucada", revelou. Ela disse que o marido notou as marcas dos ferimentos e se impressionou. "Em um dado momento, Keith estava 'eu vou tirar uma foto das suas costas porque ela está tomada por hematomas profundos'. Ele estava devastado de ver aquilo", acrecentou.

Nicole, no entanto, deixou claro na entrevista que, apesar do desafio, estava amando viver a personagem Celeste. Na série, ela trabalha ao lado de outras atrizes como Reese Whitherspoon (famosa por sua atuação em "Legalmente loira") e Shailene Woodley (que protagonizou "Divergente").

Nicole e Urban estão juntos desde 2006. Juntos, eles têm quatro filhos.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais