Cidadeverde.com

Acontece neste sábado a 1ª fase da semifinal da Gincana 250 Anos

Imprimir
Neste sábado acontece a 1ª etapa da semifinal da Gincana 250 Anos - Eu conheço essa História -. Participam dessa rodada as escolas Ensino Médio Augustinho Brandão, de Cocal dos Alves; a Unidade Escolar Estado de São Paulo, de Teresina e o Patronato Nossa Senhora de Lourdes, de Campo Maior. As duas primeiras foram vencedoras de etapas da gincana, a terceira foi classificada em 1º lugar no Enem e não participou das etapas.
 

A equipe do Ensino Médio Augustinho Brandão é formada pelos alunos Lídia Vieira, 22; Franciane Araújo, 19; Fernando Vieira, 16; Sandoel Brito, 14 e Mariane Magalhães, 16. A escola de Cocal dos Alves trouxe uma torcida de 23 pessoas coordenada pela diretora Narjara Benício, a coordenadora pedagógica Aurilene Vieira e o professor de história Darkson Vieira.
 

 
Os representantes da Unidade Escolar Estado de São Paulo são Daniel Renê, 19; Jáyson Ribeiro, 17; Maria Luiza, 19; João de Sá, 17 e Gleidinaldo Carvalho, 21. A escola conta com uma torcida de 20 pessoas, dentre eles, vários professores, o diretor Elsio e o coordenador pedagógico Douglas Santos.
 

 
Os competidores do Patronato Nossa Senhora de Lourdes, de Campo Maior, são: Jéssica Gadelha, 15; Érica Ribeiro, Eliana Macêdo, 17; Hítallo Guilherme, 17 e Hythallo de Sousa, 18.  Eles contam com a presença da coordenadora pedagógica Divina Maria, a diretora Maria Zeneide e o professor de História Cláudio Oliveira na torcida de 15 pessoas.
 

 
Os alunos das três escolas estão ansiosos para o jogo! As equipes vencedoras da fase semifinal ganharão câmeras digitais e as escolas um computador.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: