Cidadeverde.com

Isis Baião ministra oficina gratuita de esquetes de humor

Imprimir


Estão abertas as inscrições para a oficina de esquetes de humor com a dramaturga Isis Baião. A oficina, voltada para produção de texto teatral, acontece às terças e quintas–feiras, no Theatro 4 de Setembro, das 18h às 20h. Os interessados podem se inscrever no próprio teatro ou na sede da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos. 

A oficina é voltada ao texto teatral e visa a capacitação  na escrita especificamente para o teatro. O público-alvo são pessoas a partir de 16 anos que já escrevam de forma geral, ou que querem desenvolver a escrita.

“É uma oficina de esquetes de humor, que são pequenos textos de teatro. O grande barato é esse, que a gente trabalha o humor o tempo todo”, conta a dramaturga Isis Baião.

Isis Baião é uma dramaturga brasileira reconhecida dentro e fora do país. Possui prêmios acumulados por serviços prestados à arte por meio de sua dramaturgia, que promove humor com capacidade de reproduzir vozes e falas da sociedade, representando a identidade e direitos de pertencimento culturais.  

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais