Cidadeverde.com

Uruçuí, São Raimundo Nonato e Pedro II continuam na Copa

Imprimir
Três jogos na tarde deste sábado (20) movimentaram a Copa Piauiense de Futebol Amador no interior do Estado. As equipes vencedoras de hoje já estão com vaga garantida nas quartas-de-final do torneio. As derrotadas estão fazendo as contas da repescagem para saber se vão ficar com uma das vagas restantes. Destaque para a atual campeã Uruçuí, que continua na competição.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 para Colônia do Piauí, Uruçuí venceu em casa por 3 a 1 e se classificou. O mesmo aconteceu com São Raimundo Nonato, que empatou fora de casa com Corrente em 1 a 1 e hoje passou pelos rivais por 2 a 1. Pedro II, que perdeu para Buriti dos Montes o jogo de ida por 2 a 1, goleou por 4 a 0 e também está classificada.

Neste domingo, Hugo Napoleão e Angical, quem empataram sem gols na semana passada, disputam outra vaga, assim como Pio IX e Pimenteiras, que ficaram no 1 a 1 no jogo de ida. Vantagem quem tem é Parnaíba, que venceu José de Freitas por 3 a 1 no primeiro jogo e pode se classificar mais facilmente fora de casa. Ribeira do Piauí, que venceu Dom Expedito Lopes por 2 a 1 no dia 14 de setembro, só precisa do empate para eliminar o campeão de 2006.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: