Cidadeverde.com

Coxa bate o Fluminense de virada no Maracanã

Imprimir
A noite não foi boa para os torcedores do Fluminense que foram ao Maracanã neste sábado. O Coritiba venceu por 3 a 2 e o Tricolor carioca não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Já o Coxa, conseguiu um grande resultado fora de casa e voltou a se aproximar do G4.

O Fluminense não esperou o jogo esquentar e começou partindo para cima do adversário, com o apoio da torcida. Se a reclamação de Washington era a de que bolas não chegavam nele, o discurso vai ter que mudar. Já aos 3 minutos, o atacante tricolor ficou cara a cara com o goleiro do Coritiba e, na visão do árbitro, simulou um pênalti. E por duas vezes mais, em o número 9 esteve livre na área do Coxa e não conseguiu aproveitar as oportunidades.

Quando a torcida tricolor já não estava muito satisfeita, o Coritiba abriu o placar no Maracanã. Após bola cruzada na área, Keirrison bateu colocado.Thiago Silva deu o rebote e Carlinhos Paraíba mandou um chute muito forte no ângulo, sem chances para Fernando Henrique.A equipe tricolor não desanimou com o gol sofrido e continuou tentando encaixar os contra-ataques. Eduardo Ratinho enxergou longe: da zaga tricolor, o lateral-direito lançou uma ótima bola que atravessou o campo e encontrou Washington, sozinho, no ataque. Dessa vez, o Coração Valente não deixou a desejar e mandou para o fundo da rede, encobrindo o goleiro Vanderlei. A redenção total do atacante tricolor veio nos acréscimos do primeiro tempo: depois de cobrança de escanteio, a bola rebateu na área e sobrou para Washington completar e levar a virada para os vestiários.


Na volta do intervalo, o técnico Dorival Júnior retornou ao campo esbravejando e exigindo uma reação dos jogadores do Coritiba. A bronca surtiu efeito: aos 12 minutos, Keirrison recebeu cruzamento de Rodrigo Heffner na área e chutou na trave. No rebote, ele mesmo mandou para o fundo, deixando tudo igual.A virada, agora do Coritiba, veio de presente. Tartá, do meio-de-campo, tentou recuar para Fernando Henrique e acabou dando o passe de graça para Keirrison que fez o seu segundo gol. O time de Cuca fez pressão no fim do jogo, mas não passou disso. Com este resultado, o Fluminense permanece na zona da degola com 25 pontos. O Coritiba soma 40 e sobe para o sétimo lugar na tabela do Brasileiro.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: