Cidadeverde.com

Fla-Flu termina empatado e define semifinais do Carioca

Imprimir

Em um clássico com final emocionante e dois gols nos minutos finais, Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1, neste domingo, em partida válida pela 6ª rodada da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

O primeiro gol do duelo foi marcado pelo jovem meia Wendel, de 19 anos, aos 38 minutos do segundo tempo. Após sobra de bola na área, ele chutou e contou com desvio no rubro-negro Diego para anotar pela primeira vez pelo profissional do Flu.

Nos acréscimos, porém, William Arão subiu no 3º andar após escanteio e cabeceou forte para decretar o empate no duelo.

O empate serviu para definir que as semifinais e finais da Taça Rio valerão... Absolutamente nada! Tudo isso graças ao absurdo regulamento do Estadual neste temporada, que permitiu essa situação.

Com os outros resultados da tarde (triunfo por 3 a 2 do Botafogo sobre o Resende e vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Nova Iguaçu), ficou definido que as semifinais da Taça Rio serão Botafogo x Fluminense e Vasco x Flamengo, com vantagem dos mandantes.

Contudo, esses duelos serão meros amistosos, já que, como os mata-matas de final de turno não contam para a classificação geral, as semifinais do Campeonato Carioca já estão definidas desde já: Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco.

As semifinais da Taça Rio acontecerão no próximo domingo, em jogo único. Já a final do 2º turno está marcada para o domingo, seguinte, dia 16. O campeão ganha os "parabéns".

Já as semis do Carioca serão no final de semana de 22 e 23 de abril.

 

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais