Cidadeverde.com

Sílvio Mendes anda de moto em carreata com mil veículos

Imprimir
Mais de mil veículos, dentre carros e motos, reuniram-se na tarde deste sábado (20) numa grande carreata da coligação "Teresina Cada Vez Melhor", que percorreu os bairros da zona Sudeste de Teresina. O candidato à reeleição para a Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), encerrou o percurso na garupa de uma motocicleta.
 
Fotos: Sebastião Bisneto

A carreata despertou entusiasmo e demonstrações de carinho por parte da população, sendo a maior carreata realizada pelos tucanos nesta eleição. Segundo Sílvio, a forma calorosa como a população recebeu sua carreata só comprova que o teresinense é um povo acolhedor.

"A população é sábia e, por isso, tenho certeza: daqui a 15 dias, quando será realizada a eleição, ela saberá escolher com bom senso o prefeito certo para administrar nossa cidade. A única promessa que faço é a de continuar trabalhando para tornar Teresina um lugar cada vez melhor de se viver", lembrou o candidato.

No Renascença I, a moradora Luciana Coelho, 19 anos, se destacava no meio daqueles que foram à rua ver a carreata passar. A jovem vibrava de emoção enquanto gritava: "Sílvio novamente, pois é sério e competente". Luciana é uma das jovens beneficiadas com o programa Universidade ao Alcance de Todos, desenvolvido na atual gestão de Sílvio, e por meio do qual, em 2007, cerca de 400 jovens oriundos de famílias humildes puderam ingressar numa faculdade, sendo que mais da metade conseguiu ingressar em uma universidade pública.

A dona de casa Maria Soares, 38 anos, moradora do bairro Dirceu I, fez questão de ir para porta de casa e, ao lado dos seus dois filhos Jéssica Soares, 10 anos, e Carmino Soares, 08 anos, observava com alegria a carreata de Sílvio.

Segundo Dona Maria, seus filhos nutrem uma grande admiração por Sílvio. "Se eles tivessem 16 anos ? idade mínima exigida para que alguém exerça seu direito de votar ? não tenho dúvidas de que tanto a Jéssica quanto o Carmino votariam no Dr. Sílvio?.  


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: