Cidadeverde.com

Por Libertadores, Flamengo quer antecipar clássico contra o Vasco

Imprimir

Após o empate com o Fluminense, no último domingo, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, mostrou certa preocupação com a preparação do time para a partida contra o Atlético-PR, no dia 12, quarta-feira que vem, pela Libertadores.

Tudo porque, no fim de semana, o Rubro-Negro tem a semifinal da Taça Rio - segundo turno do Carioca - contra o Vasco.

Na opinião do técnico, seria melhor se a Ferj antecipasse o jogo contra o Cruz-Maltino para sábado, pois o Flamengo teria um dia a mais para se concentrar visando o jogo contra o Furacão, no Maracanã.

Em terceiro lugar no Grupo 4, o clube da Gávea precisa dos três pontos para retornar à zona de classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.

"Seria mais importante ter esse jogo no sábado, mas vamos esperar a Federação se posicionar. O jogo de quarta-feira (Atlético-PR pela Libertadores) é importantíssimo para a gente. Não vejo impossibilidade de jogar, mas seria melhor se a gente jogasse no sábado" , disse Zé Ricardo em entrevista coletiva pós-clássico, em Cariacica (ES).

Reunião nesta segunda-feira, na sede da Ferj, irá definir as datas e os horários dos jogos de semifinais da Taça Rio. Vale lembrar que, independentemente se ganhar ou não o turno, o Rubro-Negro já está garantido na semifinal geral do Campeonato Carioca, e com vantagem do empate.


Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais