Cidadeverde.com

Rock in Rio 2017 terá apresentação de Whindersson Nunes

Imprimir

O Rock in Rio 2017, que será realizado entre 15 e 24 de setembro na capital carioca, terá um palco especial com youTubers. Chamado de Digital Stage, o palco trará nomes como Whindersson Nunes(16/9), Christian Figueiredo (17/9), Mr. Poladoful (22/9) e Felipe Castanhari (24/9).

No espaço, os fãs poderão interagir e conversar com os youtubers, além de pegar autógrafos e tirar fotos com os mesmos. “O projeto surgiu com a proposta de promover a cultura digital levando conteúdos de entretenimento do universo online para o offline de maneira adaptada, atendendo assim a demanda do público mais jovem num espaço mais intimista dentro da Cidade do Rock ", explicou a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.

Drones

Além do palco com youtubers, o Rock in Rio também anunciou nesta semana que contará com um show de cerca de 100 drones, que iluminarão o céu da Cidade do Rock.

Programadas para acontecer entre o terceiro e o último show do Palco Mundo, as apresentações terão os objetos voadores formando desenhos como guitarras, ondas sonoras e arcos equalizadores. 

VEJA PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO 2017

Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Neste ano, a Cidade do Rock vai ser montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

A venda de ingressos do Rock in Rio 2017 abre nesta quinta-feira (6), às 19h.

Veja, abaixo, a lista de YouTubers do Digital Stage no Rock in Rio 2017

Dia 16 de setembro – sábado

Whindersson Nunes

Dia 17 de setembro – domingo

Christian Figueiredo

Dia 22 de setembro – sexta-feira

Mr. Poladoful

Dia 24 de setembro – domingo

Felipe Castanhari


Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais