Cidadeverde.com

Palmeiras supera vasco e fica a um ponto do Grêmio

Imprimir
Nunca o Palmeiras esteve tão próximo do seu objetivo de conquistar o pentacampeonato brasileiro. Na noite deste domingo, pelo encerramento da 26ª rodada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu novamente a visita do Vasco no Palestra Itália. Se na última quarta-feira os paulistas venceram por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana, desta vez, na estréia de Renato Gaúcho no rival, o time alviverde venceu por 2 a 0, empolgado por outros resultados.



Graças ao tropeço do líder Grêmio, que ficou no empate sem gols com o Atlético-PR, pela primeira vez o Palmeiras ameaça os gaúchos na classificação. A vitória deixa o clube com 49 pontos, apenas um de desvantagem para o rival tricolor.

Em situação extremamente oposta, o Vasco vê os problemas tornarem insuperáveis em São Januário. Sem Tita, a equipe chegou a assustar os paulistas em alguns lances, mas novamente sua defesa falhou em momentos capitais.

Os cariocas entraram em campo animados, afinal a combinação de resultados lhe dava a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento com um empate no Palestra Itália. O tropeço deixa a equipe cruzmaltina há cinco jogos sem vitórias no Brasileiro, sendo quatro derrotas e um empate, estacionada nos 26 pontos, na 17ª colocação.

Campeonato Brasileiro

26ª rodada

Internacional 1 x 0 Vitória
Portuguesa 3 x 1 Botafogo
Atlético-PR 0 x 0 Grêmio
Sport 0 x 0 São Paulo
Flamengo 1 x 0 Ipatinga-MG
Figueirense 3 x 4 Cruzeiro
Palmeiras 2 x 0 Vasco


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: