Cidadeverde.com
Esporte

Oito seleções seguem na briga pelo título da Copa Piauiense

Imprimir
Só oito seleções continuam na briga pelo título da Copa Piauiense de Futebol Amador 2008. A quarta edição do torneio definiu neste fim de semana os classificados para as quartas-de-final, que terá as datas dos confrontos confirmadas nesta semana. O destaque foi a eliminação da campeã de 2006, Dom Expedito Lopes, que devolveu a derrota por 2 a 1 para Ribeira do Piauí, mas perdeu nos pênaltis em casa por 5 a 3.

Agora, só Uruçuí poderá conquistar o bicampeonato neste ano. O time que venceu Colônia do Piauí por 3 a 1 no último sábado disputa a vaga na semifinal contra Ribeira.

José de Freitas fez 2 a 0 em Parnaíba e se classificou para enfrentar Pedro II, que no sábado goleou Buriti dos Montes por 4 a 0. Já Angical fez 2 a 1 em Hugo Napoleão, e garantiu vaga para enfrentar Pimenteiras.

Aliás, a última vaga saiu para Pio IX, que perdeu em casa para Pimenteiras por 2 a 1, mas mesmo tendo empatado em um gol no primeiro jogo acabou classificada. Na repescagem, ela foi a equipe de melhor índice técnico que as demais e irá enfrentar São Raimundo Nonato, que eliminou Corrente no último sábado após vitória de 2 a 1.

Fábio Lima
[email protected]
Tags:
Imprimir