Cidadeverde.com

A vantagem agora é do Flamengo contra Picos

Imprimir
O Flamengo foi a Picos no sábado em clara desvantagem para o primeiro jogo em disputa da vaga para a Copa do Brasil, notadamente em dois aspectos:

1- A Sociedade Esportiva de Picos tinha o mando de campo e o apoio da sua torcida.

2- O Flamengo havia formado um time em duas semanas com jogadores emprestados e sem nenhum jogo de preparação. E os Picoenses vinham das disputas do Campeonato Piauiense e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Havia um favoritismo para os donos da casa. O Flamengo confiava apenas nas qualidades técnicas de alguns jogadores e no fato da SEP haver ficado duas semanas sem jogos e apenas treinando. Pois deu Flamengo na vitória por 1 x 0 e agora quem está em vantagem para domingo no Lindolfo Monteiro é o rubro negro que terá o apoio de sua torcida e jogará pelo empate. Em caso de vitória Picoense por um gol de diferença, teremos prorrogação e pênaltis.Se vencer por mais de um gol, o Picos será o classificado.



Nesta Segunda feira o técnico Flávio Araújo começará a semana de treinamentos para o segundo jogo. A diretoria rubro negra tentará junto à SEMEL a liberação do Lindolfo Monteiro para dois treinamentos na quarta e na sexta feira.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: