Cidadeverde.com

Apresentadora indiana se surpreende ao ter que noticiar a morte do marido

Imprimir


Uma apresentadora de telejornal indiana precisou encarar uma difícil missão: noticiar a morte do marido ao vivo. Supreet Kaur comandava um noticiário do canal IBC24, no estado de Chhattisgarh, quando, perto do fim do programa, recebeu um alerta sobre uma batida de carro que havia deixado três vítimas e logo percebeu que se tratava de seu companheiro.

De acordo com o jornal britânico Metro — que cita uma publicação local — o repórter que foi enviado ao local do acidente não disse o nome das vítimas. Apesar disso Supreet percebeu que seu marido estava entre os mortos pelas características do veículo, pelo local e pelo horário da colisão. Mesmo assim, ela continuou a apresentar o jornal por mais dez minutos.

O editor do programa elogiou a postura da apresentadora. "Isso mostra muito sobre o seu senso de dever e profissionalismo. Ela se manteve calma e continuou por mais dez minutos", lembra. No entanto, assim que o programa acabou, Supreet foi tomada pela emoção. "No instante em que as câmeras foram desligadas, ela começou a ligar para seus parentes e desabou em lágrimas", finaliza o editor.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais