Cidadeverde.com

Após escândalo, Faustão defende campanha contra assédio

Imprimir

Fonte: Divulgação


Sem citar nomes, apresentador comentou sobre o caso envolvendo Zé Mayer

 


Durante o “Domingão”, da TV Globo, deste fim de semana, Fausto Silva se manifestou a respeito da campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio", encabeçada pelas funcionárias da emissora carioca, após José Mayer ser acusado de assediar sexualmente a figurinista do canal Susllem Tonani.


O apresentador do dominical pediu para que o cinegrafista mostrasse a camiseta com a frase de protesto que as produtoras do programa estavam usando e fez um discurso contra a violência contra mulher.

 

“Esse [em defesa da campanha] é o posicionamento das mulheres e dos homens do ‘Domingão’. Mas para deixar bem claro: paquerar, cantar, azarar é a melhor coisa do mundo. Desde que você faça com sutileza e, principalmente, educação e respeito. É errado achar que mulher gosta de cafajeste. Para bom entendedor, um risco quer dizer Francisco”, declarou o comunicador, sem citar o nome de Mayer.

 

Em tempo: Além de suspender o ator, a TV Globo deverá mexer no bolso do artista. O artista pode ficar sem o gordo salário pago pela emissora carioca por tempo indeterminado. De acordo com a revista "Veja", o ator ganha R$ 200 mil quando está fora do ar e R$ 300 mil enquanto faz novelas.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais