Cidadeverde.com

Irmã de ex-BBB Marcos desabafa: 'Turbilhão de emoções'

Imprimir

Fonte: Instagram

Marcos Harter posou abraçando a irmã, Carol


Carol Harter, irmã de Marcos Harter, usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (14), para fazer uma homenagem ao médico, que participou do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo.


A moça postou uma foto dos dois abraçados e escreveu: "É hora de partir. Hora de voltar para casa, para a minha vida. Foram três meses de um turbilhão de sentimentos e emoções. De pessoas, muitas pessoas. Eu vivi um reality sem nunca ter sequer me inscrito. Sorri, chorei... e não foi pouco! Entreguei-me, definitivamente. Aprendizado, amor e gratidão é o que fica. Agora, novamente no controle de nossas vidas, nos separamos por esse Brasil, firmes na certeza da plenitude do amor que nos une. Para sempre contigo, meu grande irmão!".


Para quem não sabe, a passagem do cirurgião plástico pelo confinamento foi para lá de polêmica. Isso porque o gaúcho foi expulso da atração após acusações de agressão física e psicológica contra Emilly, com quem vivia um romance dentro do programa.


Após saber da vitória da gaúcha no programa, Marcos não foi cumprimenta-la e afirmou que quer distância da moça.


Ao “Mais Você”, da TV Globo, a milionária lamentou o ocorrido: "Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele. Eu gostaria de conversar e colocar tudo em pratos limpos, de resolver", disse.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais