Cidadeverde.com

Marcos Silva reage:?prefeito desrespeita Alberto Silva?

Imprimir
O presidente licenciado da Companhia Metropolitana de Transporte Público, Marcos Silva, reagiu hoje às declarações do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) que fez duras críticas ao Metrô de Teresina.  Segundo o prefeito, na capital não existe metrô e que o sistema só serve para ?cabide de emprego?.
 

?Eu acho infeliz essa declaração do prefeito Sílvio Mendes. Eu não acredito que ele tenha dito isso?, afirmou Marcos Silva, que é candidato a vice-prefeito na chapa do PT.
 
Veja mais:
 
Se dizendo surpreso com os ataques do prefeito, Marcos Silva, considerou como ?um desrespeito? e uma forma ?agressiva e gratuita? de atingir o trabalho de seu pai, o deputado federal Alberto Silva (PMDB).

?Meu pai está doente e não pode nem se defender dessa acusação. Quem é que ele (Sílvio Mendes) quer atingir??, questionou Marcos Silva.

Segundo ele, Sílvio Mendes está usando o metrô para atacar a campanha de Nazareno Fonteles, que disputa pelo PT a prefeitura de Teresina. Para Marcos Silva, o prefeito está misturando a questão administrativa com as eleições municipais.

Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: