Cidadeverde.com

Casal de namorados é encontrado morto em hotel de luxo

Imprimir

Um casal foi encontrado morto a tiros na tarde deste domingo (16) dentro de um quarto do hotel Maksoud Plaza, no bairro Bela Vista, região central de São Paulo. A Polícia Militar suspeita de que tenha sido um homicídio seguido de suicídio. 

Os corpos de Kaena Novaes Maciel, de 18 anos, e Luís Fernando Hauy Kafrune, de 19, foram encontrados por volta das 15h. Os dois moravam no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Segundo o pai de Kaena, sua filha tinha saído da casa onde morava com a mãe e o padrasto no sábado (15). "Foram ao shopping e depois alugaram um quarto", afirmou o caminhoneiro Valoni Maciel. Segundo ele, a filha tinha brigado com o namorado, mas aparentemente tinha retomado o namoro.

O crime foi registrado no 78.º Distrito Policial (DP), no bairro dos Jardins, região nobre da capital paulista. Peritos da Polícia Técnico-Científica estavam no hotel, um dos mais tradicionais de São Paulo, colhendo informações sobre o caso na noite deste domingo.

A assessoria de imprensa do Maksoud Plaza emitiu uma nota na qual afirma que o hotel “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo” e que, por isso, não pode fornecer informações a respeito. “A empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”, conclui.

Fonte: Estadão e G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais