Cidadeverde.com

HGV implanta painel eletrônico para acompanhar atendimento

Imprimir

Começou nesta segunda-feira (17) o Sistema Eletrônico de Senhas no ambulatório integrado Dirceu Mendes Arcoverde do Hospital Getúlio Vargas (HGV). A medida visa facilitar o acesso do usuário a consultas e retornos, exame e para a consulta com o anestesista. A diretora geral do HGV, Clara Leal, explica que o sistema ainda está em fase experimental, mas vai possibilitar uma melhor organização das filas, melhorando o atendimento à população no Serviço de Arquivamento Médico e Estatística (SAME).

A diretora do ambulatório,  Antônia Lima, fala que além da implantação do painel eletrônico, são dispostas cadeiras em toda a recepção para que os usuários se acomodem de forma confortável.

“Percebíamos que muitas pessoas ficavam em pé, e como alguns usuários vêm de longe, ficavam muito cansados, principalmente idosos. Hoje, oferecemos uma acomodação melhor para o usuário que chega ao Ambulatório”, disse Lima.

Clara Leal fala que a implantação do sistema visa melhorar o atendimento à população. “É preciso criar estratégias para atender melhor a população. Estamos ainda em fase experimental, mas com alguns ajustes, vamos conseguir bons resultados, proporcionando mais conforto aos usuários e um acesso de qualidade”, completa a diretora geral.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: HGVsenhas