Cidadeverde.com

Em recuperação, Ronaldo já treina com bola na Gávea

Imprimir
Os juniores do Flamengo viveram uma tarde de sonho na segunda-feira. Isso porque o aniversariante do dia, Ronaldo, 32 anos, treinou entre os jogadores que aspiram uma oportunidade entre os profissionais do clube rubro-negro.




Esta foi a primeira movimentação com bola do Fenômeno desde o início de sua recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, que aconteceu no dia 13 de fevereiro.

"Foi mais um presente que tive no dia do meu aniversário. É muito bom poder voltar, não estava nada programado que seria neste dia. Mas a sensação é maravilhosa", revelou.

Ronaldo realizou uma atividade de cerca de uma hora e meia. No início dos trabalhos, participou de um rápido bate-bola, depois trabalhos físicos e alongamentos.

O atacante vem se recondicionando no Flamengo e ainda seu futuro é incerto. No último domingo, o jogador foi protagonista de uma confusão em uma casa noturna na Lagoa, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

A confusão aconteceu porque Caio, cunhado do craque (marido de sua irmã), não queria deixá-lo ir embora dirigindo, pois este tinha bebido. Ronaldo então tirou a camisa, pronto pra briga, mas foi segurado por um grupo.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: