Cidadeverde.com

Delegado agride candidato em frente a juiz na Câmara Municipal

Imprimir

O candidato a vereador de Murici dos Portelas, Charles Sales (DEM), registrou queixa no início da noite de hoje contra o delegado da cidade, subtenente Bernardo Cunha. Charles, que é presidente do Diretório Municipal do DEM, acusa o delegado de agressão física durante reunião com o juiz eleitoral na Câmara dos Vereadores.

?Na reunião, eu fiz uma pergunta ao juiz se o delegado poderia usar adesivos de candidato em seu carro. Ele não gostou e disse que eu era um ?projeto de merda?, e que usaria adesivo em qualquer lugar, já que o carro lhe pertencia. Na saída, o delegado me deu um tapa no rosto e tentou puxar a arma?, informou o candidato.

Charles Sales informou ao Cidadeverde.com que registrou queixa contra o delegado no Distrito Policial de Joaquim Pires e denunciou o fato a promotora eleitoral Lia Raquel. ?Coloquei na reunião que se ocorresse alguma coisa comigo a culpa seria do delegado?, disse Charles, que tem rixa antiga com o delegado.

A confusão teria acontecido na presença do juiz Sergio Luiz Carvalho Fortes, que convocou a reunião para tratar sobre a campanha eleitoral com os candidatos.

?O juiz presenciou tudo. E a promotora me aconselhou a pedir segurança de vida ao secretário Robert Rios e vou denunciar o delegado na Corregedoria da Polícia?, afirmou o candidato. O Cidadeverde.com tentou localizar o delegado para esclarecer o fato, mas não foi localizado.

 
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: