Cidadeverde.com

Teresina recebe seminário itinerante que abordará Gestão no Terceiro Setor

Imprimir

Acontece no próximo dia 19 de abril Seminário Itinerante para discutir a gestão do Terceiro Setor. A iniciativa é da Rede Filantropia em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI), que proporcionará de forma gratuita a participação no evento que já esteve em 40 cidades. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.filantropia.ong/capacitacao/filantropia_itinerante#topo_conteudo_curso.

O Filantropia Itinerante entra no seu terceiro ciclo em 2017 trazendo palestrantes renomados para discutir temas como contabilidade, legislação e aspectos jurídicos, captação de recursos, desenvolvimento institucional e tecnologia no Terceiro Setor. O evento contará com uma carga horária de oito horas e dentre os convidados estão: Danilo Tiisel, Guilherme Reis, José Avando, Marcio Zeppelini, Michel Freller, Renata Lima, Thaís Iannarelli e Warley Dias.

Para Carmen Campelo, presidente da RFCC-PI, parcerias como essa são importantes para difusão de trabalhos no terceiro setor. “Essa parceria com a Rede Filantropia nos traz conhecimentos em busca de aprimorar nosso trabalho que é ligado diretamente ao filantrópico. Com a realização do seminário, entidades e voluntários que atuam nesse seguimento terão a oportunidade de se qualificar ainda mais por meio das palestras que serão ministradas”, destaca a gestora.

O Seminário Itinerante iniciará a partir de 9h no Hospital São Marcos. A Rede Filantropia é uma plataforma de disseminação de conhecimento técnico para o Terceiro Setor, que busca profissionalizar a atuação das instituições por meio de treinamentos, publicações, palestras, debates, entre outras iniciativas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: seminário