Cidadeverde.com

Suspeito foge pelo telhado e polícia realiza perseguição no Promorar

Imprimir

Um jovem identificado como Felipe foi preso na manhã de hoje (18) suspeito de assaltos no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele seguia com outro homem em uma moto Fan de cor preta, pelo bairro, quando uma viatura da polícia se aproximou. A dupla fugiu e o suspeito tentou escapar pelo telhado de algumas residências, mas foi capturado. 

Segundo o Capitão Sousa Lima, da Companhia do Promorar, a perseguição teve início depois que uma vítima de assalto comunicou o fato à polícia. Os autores do crime estavam em uma motocicleta semelhante àquela em que Felipe estava. 

Durante a perseguição, a polícia avistou na mão do rapaz um objeto que parecia ser uma arma de fogo. Foram realizados disparos de bala de borracha para conter o homem, mas ele fugiu. 

"Ele então saltou da moto quando viu a viatura e já seguiu para as casas, saltando o muro e subindo no telhado. Após algumas buscas, ele danificou mais de 10 telhados de moradores fugindo. Então uma senhora nos procurou e disse que o banheiro de sua casa estava trancado por dentro e não havia ninguém em casa além dela e da filha", informou. 
 
Policiais fizeram buscas pelo telhado da residência e constataram que o rapaz estava, de fato, escondido no banheiro. Ele foi algemado e preso. 

Maria Romero com informações do Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais