Cidadeverde.com

Entusiasmo e cautela Rubro negra para o segundo jogo

Imprimir
O Esporte Clube Flamengo vive momentos de entusiasmo após a vitória sobre o Picos por 1 x 0 na noite de sábado, mas não pode contar com a conquista da vaga para a Copa do Brasilantes da hora. E os dois motivos são especiais:

1 - Picos tem time para vencer em Teresina, como fez durante o Campeonato Piauiense. E no Campeonato da segunda divisão de 2007, o time Picoense goleou o Flamengo em pleno Albertão.

2 - Time que rebola e "vence" jogo por antecipação acaba derrotado.

Assim os rubro negros devem ir à luta com muita disposição e sabendo que o adversário tem condições para triunfar em qualquer lugar. Agora mesmo na Série C quando já estava sem motivação para conseguir a classificação, o vice campeão Piauiense surpreendeu e marcou uma bela vitória sobre o Paysandu de Belém por 3 x 0.

Programação

O técnico Flávio Araújo e o preparador físico Eduardo Pereira iniciaram ontem a semana de treinamento, o que será repetido nesta terça feira, na cidade de Altos. Quarta, quinta e sexta feira os rubro negros treinarão no Estádio Lindolfo Monteiro. Não houve nenhuma baixa no jogo em Picos e assim Flávio Araújo contará com força total para domingo.



O atacante Mykel causou ótima impressão na vitória por 1 x 0 e é a maior esperança de gols para a torcida do Flamengo na jornada de domingo.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: