Cidadeverde.com

Família de ex-prefeito vira refém de bando no Piauí

Imprimir

Dois homens armados entraram na casa do ex-prefeito e empresário Durvalino Castelo Branco, por volta das 21h30 de ontem(22), na cidade de Luzilândia (a 234 km de Teresina). Os ladrões renderam o ex-prefeito, sua esposa e sua irmã e os trancaram no banheiro.

De acordo com a polícia, os bandidos renderam o vigia e entraram na casa, armados e exigiram dinheiro. Como os ladrões não conseguiram arrombar o cofre, eles fugiram levando algumas jóias e cerca de R$ 500,00.
 
Durvalino Castelo Branco é proprietário de dois postos de combustíveis: um em Luzilândia e outro em São bernardo-MA.

Mesmo com todo o reforço policial que a cidade está tendo com a prisão dos dois acusados de assaltos na região, o Bob Esponja e Zezim que estão presos na delegacia da cidade, sob vigilância de policiais da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) e da Rone, os bandidos não se intimidaram.

Segundo o Soldado Cunha, os dois ladrões estavam sendo acobertados por um terceiro. Ele disse que as vítimas relataram que no momento da ação, o telefone de um deles tocou e logo em seguida saíram.

O delegado da Cico, Edivan Botelho, que está em Luzilândia, disse que esteve no local, mas a polícia da cidade é que vai investigar e identificar esses bandidos.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: