Cidadeverde.com

Gemidos de casal param jogo de tênis nos Estados Unidos

Imprimir

 

Quem acompanha o tênis sabe como o desempenho dos atletas é afetado por qualquer som que aconteça no entorno da quadra. É comum que os jogadores peçam silêncio aos torcedores e repitam serviços por conta de qualquer ruído que venha das arquibancadas. No aberto de Sarasota, Frances Tiafoe e Mitchell Krueger tentaram, mas não conseguiram impedir que o ruído de um casal fazendo sexo próximo ao local de jogo atrapalhasse a partida.

Durante o segundo set do jogo, enquanto Tiafoe vencia por 1 set a 0 e tinha 3 games a 2 naquele momento, o número 86 do ranking ouviu pela primeira vez o som e se surpreendeu. A expressão do tenista fez com que os torcedores rissem. Krueger jogou bolas em direção ao som na esperança de que os gemidos cessassem. Sem sucesso.

Krueger e Tiafoe continuaram a partida apesar dos gemidos. Poucas bolas trocadas depois, o narrador no vídeo afirma que ainda é possível ouvir o som e Tiafoe grita "isso não pode estar tão bom assim", fazendo as arquibancadas explodirem em gargalhadas. No fim das contas, Frances Tiafoe confirmou seu favoritismo e venceu o compatriota por 2 sets a 0, 6/3 e 6/2 e avançou na competição.

Fonte: Globoesporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais