Cidadeverde.com

Strans altera duas linhas de ônibus na zona Norte

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está modificando algumas linhas de ônibus que servem à população da zona norte de Teresina. As modificações começam a valer no próximo sábado (22). Todas as mudanças que estão sendo realizadas tem como meta ajustar o sistema para que o serviço tenha mais agilidade.

“Fizemos a divulgação nos ônibus durante toda a semana para que as pessoas que costumam usar essas linha tenham conhecimento da mudança”, afirma o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira.

A linha 205 (Mocambinho/Buenos Aires/ Centenário) será fundida com a linha 206 (Mocambinho/Buenos Aires/Aeroporto). Haverá ainda uma fusão da linha 304 (Nova Theresina/Buenos Aires/Shopping) com as linhas 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping). 

O diretor de Transportes e Trânsito da Strans explica que os itinerários não serão modificados e que os usuários ainda terão a opção de integração entre as linhas 203 e 302.

“As pessoas podem pegar a linha 203 descer na avenida principal do Mocambinho e integrar com a linha 302 para ir, por exemplo, para o shopping. Além disso, teremos uma linha saindo do Residencial Nova Theresina, a 303 (Nova Theresina / Buenos Aires/ Mocambinho), com isso estaremos atendendo melhor às famílias que moram na região”, explica.

Os ajustes tem como finalidade o aumento no número de carros nessas linhas. "Com essa mudança vamos ganhar mais carros nas linhas e, com isso, um transporte público de mais qualidade e mais ágil”, finaliza.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais