Cidadeverde.com

Bandidos confessam mais de 40 crimes durante interrogatório em Luzilândia

Imprimir

A equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) recambia ainda hoje(23) para Teresina, Wellington dos Santos Sousa, conhecido como Bob Esponja, e José de Ribamar Ferreira, vulgo Zezim, que estão presos em Luzilândia, após confessar cerca de 40 crimes.

Bob Esponja e Zezim foram presos no último domingo(21) em Parnaíba. Ainda ontem foram levados para Luzilândia onde havia mandado de prisão para os dois, por participação a assaltos que fizeram na região.

De acordo com o delegado Edivan Botelho, que comanda a operação, os homens são acusados de pelo menos 40 crimes na região norte do Estado, entre eles, um homicídio em Batalha e roubos a loterias, comércios e Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de cidades do Piauí e Maranhão. ?Eles não chegaram a assaltar bancos, mas sempre roubavam na saída das agências bancárias, a famosa ?saidinha??, explicou o delegado.

Como os homens são acusados de assaltos em várias cidades, inclusive em Teresina, eles serão interrogados também na sede da Cico. Pelo menos cinco mandados de prisão para eles, chegaram às mãos do delegado Edivan Botelho.

?Eles já cometeram tantos crimes, que nem eles mesmos conseguem lembrar. Durante o depoimento confessaram cerca de 40, mas pode ser muito mais?, destacou o comandante da operação.

Pistolagem em Parnaíba:

O delegado afirmou que os dois acusados disseram não ter participação na morte do presidente da Associação dos Pescadores de Parnaíba, Sérgio Augusto Alves, na última semana.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: