Cidadeverde.com

Grêmio surpreende com reservas, empata com Guarani e é 1º na Libertadores

Imprimir

O Grêmio surpreendeu ao entrar em campo com o time reserva e empatar em 1 a 1 com o Guaraní-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, pela Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira. Os gols foram marcados por Rodrigo López, para o Guaraní-PAR, e Pedro Rocha, para o Tricolor.

Foto: Reuters2

O técnico Renato Portaluppi optou por escalar apenas dois titulares para iniciar a partida, o goleiro Marcelo Grohe e lateral-direito Edílson. O atacante Pedro Rocha era o único atleta considerado titular no banco de reservas.

Com o resultado, o Grêmio mantém a liderança da chave com sete pontos e três gols de saldo, mesmos números do Guaraní-PAR, contudo o time tricolor tem mais gols que o time paraguaio. O Deportes Iquique-CHI é terceiro colocado com três pontos e o Zamora-VEN é o lanterna sem pontuar.

Grêmio e Guaraní-PAR voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América. 

Antes, no domingo, às 19h (de Brasília), o Tricolor de Porto Alegre encara o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

 
Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais