Cidadeverde.com

PM piauiense é preso por seqüestro e morte em Imperatriz

Imprimir

O piauiense Smaylle Araújo Carvalho, 24 anos, soldado da Polícia Militar do Maranhão, está preso suspeito de participação no seqüestro e morte do estudante de Administração, Ivanildo Paiva Barbosa Júnior, no dia 13 de setembro, em Imperatriz-MA.

Foto: Divulgação

Os PMs da esq. para dir.: Antonio Abreu e Samylle Carvalho
Smaylle, que morava com a família em Teresina, passou no concurso para Soldado do Maranhão em 2007 e foi lotado para o 3º Batalhão em Imperatriz.

O soldado é suspeito juntamente com outro PM, Antônio Ribeiro de Abreu, de abordar o carro do universitário, um Gol preto e desaparecer com o estudante durante nove dias. Ivanildo Paiva Júnior é filho do candidato a prefeito de Davinópolis, Ivanido Paiva.

O corpo do universitário foi encontrado pela família em uma cova rasa, na Estrada do Arroz, na cidade maranhense, no domingo(21), próximo ao local onde o carro da vítima havia sido localizado pela polícia.

Os dois militares estão presos no 3º Batalhão da Polícia Militar. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado pelo Comando Geral da PM e também está sendo investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz.
 
Câmeras filmaram a ação:

As câmeras do sistema de segurança de uma loja registraram o momento em que Ivanildo Júnior foi abordado pelos policiais. Os vídeos estão sendo analisados pela perícia.

De acordo com o portal Imirante.com, a imagem mostra o instante em que o carro do estudante pára e a viatura da polícia pára atrás do carro de Ivanildo. Em seguida, os dois veículos deixam o local.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: