Cidadeverde.com

Teresina Fashion começa hoje no Teresina Shopping

Imprimir

A moda da estação estará em evidência na passarela do Teresina Fashion 2008. Este ano, o evento faz uma homenagem ao Nordeste e traz como tema ?Todas as cores do Nordeste estão no Teresina Shopping?. HOJE (23), quarta-feira (24) e quinta-feira (25), a partir das 20h, a Praça de Eventos do shopping se transformará numa grande vitrine para apresentação das novidades do mundo da moda.

Durante os três dias, as melhores grifes do Brasil e de nossa região  mostrarão a tendência da roupa feminina e masculina destacando os acessórios como os sapatos, as sandálias e  bijuterias. Além disso, o Boticário participará do evento levando para a passarela o lançamento da sua maquiagem 2008.

Este ano, o evento como nos anos anteriores promete atrair um grande público. Por isso, uma megaestrutura está sendo montada no shopping. Um  show de estilos, luzes e som está sendo preparado para receber os visitantes que poderão acompanhar os looks apresentados pelas lojas participantes do evento.
 
Além do casting com modelos piauienses,o Teresina Fashion conta com a presença de 10 modelos  cearenses da agência Vila Models que prometem arrancar suspiros da platéia.

Assimo como nos anos anteriores, a coordenação do evento é de Eveline Duarte.Segundo Eveline, o Teresina Fashion é um evento grandioso e já se consagrou como um dos maiores eventos de moda da capital. Ela ressalta ainda que o público encontrará na passarela um resgate da cultura do nordeste nas roupas, nos acessórios e no make up.

O evento conta ainda com a participação da companhia de dança do coreógrafo Sidh Ribeiro que estará se apresentando com um tema regional antes de cada desfile.

No total de 26 lojas participarão do evento. Cada loja apresentará cerca de 10 looks, anunciando as tendências da estação.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais