Cidadeverde.com

Ministério Público do Estado do Rio denuncia ex-BBB Marcos por agressão a Emilly

Imprimir


Marcos Harter prestou depoimento na Delegaia da Mulher (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)

O “Big Brother Brasil 17” ainda não acabou para Emilly e Marcos. Mesmo após a final do programa, os dois ainda estão envolvidos com questões relacionadas aos últimos dias de confinamento. Isso porque, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu nesta segunda-feira a denúncia contra o médico por dois delitos de lesão corporal.

Segundo a denúncia, divulgada em nota pela assessoria do órgão, na festa Retrô Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes. Em outro momento, o denunciado ofendeu novamente a integridade corporal da gêmea, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito.

Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com a gaúcha. De acordo com ele, as agressões físicas e psicológicas suportadas pelas vítimas, causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar.

Procurada, a assessoria do ex-BBB ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais