Cidadeverde.com

Valdeci diz que PT é "fraude" e impõe "ditadura vermelha"

Imprimir
Em entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (23), o presidente regional do Democratas, Valdeci Cavalcante, provocou o PT e disse que o partido que governa o país é uma "fraude", que instalou uma "ditadura vermelha" no Brasil. Ele afirmou que as eleições deste ano voltaram a ser como antigamente, e a transferência de votos do presidente Lula para seus candidatos não está acontecendo. Com isso, nas previsões do político, o partido será derrotado  em todo o Estado.



"Meu pai ganhou oito eleições em Parnaíba, mesmo sendo do Ceará, de chapéu na cabeça e pé no chinelo. A eleição voltou a ser assim, com o candidato na rua pedindo voto. O povo não está preocupado em quem está indicando quem", disse Valdeci, contestando dados de pesquisa sobre a transferência de votos de Lula para seus aliados nos municípios. Ele disse que o PT no Piauí só ganha eleição se for "na garupa", coligado com outros partidos que tenham mais força nas cidades.


Clique ► e veja o vídeo

Valcedi desafiou ainda o presidente a vir ao Piauí, como tencionou a coligação petista na capital. "Venha para Teresina pedir voto para o Nazareno, para você levar uma surra", afirmou, usando o termo para se referir ao resultado das eleições.

O presidente do DEM falou que o PT só sobrevive pela presença do governador Wellington Dias, que se por acaso chegar a pedir desfiliação, enterra o partido. "Pessoas de bem já estão deixando o PT. A Igreja foi a primeira a ser traída", afirmou Valdeci. "O PT é uma fraude. O PT se diz vítima de uma ditadura, de uma revolução. Eles dizem que tem o direito de mentir e de roubar porque os outros também roubavam. Nós estamos na Ditadura Vermelha. A ditadura do proletariado é a pior que existe. Pior que a militar", acusou.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: