Cidadeverde.com

No Fla, jogadores pedem foco no Flu e Vaz aposta em classificação na Liberta

Imprimir

Após a derrota na última quarta-feira para o Atlético´PR, fora de casa, pela Copa Libertadores, os jogadores do Flamengo desembarcaram na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro e foco agora é na decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo domingo.

- Acho tem tudo para ser uma grande partida e tenho certeza de que vamos nos classificar na quarta. Não podemos abaixar a cabeça. Fizemos uma grande partida. Infelizmente aconteceu. Estamos preparados para enfrentar essa final e na quarta também - disse o zagueiro Rafael Vaz antes de subir para o ônibus.

Réver também projetou o duelo contra o Fluminense e lembrou do primeiro confronto entre as equipes, na decisão da Taça Guanabara, onde o Flu venceu nos pênaltis.

- Primeiro jogo, na final da Taça Guanabara, encontramos um pouco dificuldade, pelo fato da equipe ter jogado um pouco diferente do que nós esperávamos. Espero que no domingo nós vamos preparados.

Sobre a partida contra o Atlético-PR, o capitão afirmou que faltou calma na hora de finalizar e reforçou o pensamento no Fluminense.

Faltou um pouco de calma para fazer os gols e acabou fazendo falta. Agora é esquecer o Atlético e pensar no Fluminense para dar tudo certo no domingo.

Muralha também falou com os jornalistas sobre o lance do primeiro gol, onde muitos falaram que o camisa 1 - na Libertadores - acabou falhando, mas para ele, houve falta nele do jogador do Atlético-PR.

Já falei sobre esse lance ontem, quando eu erro falo pra todos que errei. Foi falta no meu modo de ver, agora temos que levantar a cabeça para a decisão contra o Fluminense.

Atletas passaram muito rápido pelos jornalistas e embarcaram no ônibus. Elenco treina ainda nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, onde inicia a preparação para a final contra o Fluminense. Desembarque foi muito tumultuado no aeroporto Santos Dumont.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais