Cidadeverde.com

Rômulo descarta lesão e se garante contra a Universidad Catolica

Imprimir

O Flamengo ficou em vantagem na final do Campeonato Carioca ao vencer o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Antes da segunda partida da decisão, os rubro-negros terão compromisso pela Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Universidad Católica-CHI, no Macanã.

O técnico Zé Ricardo ganhou uma preocupação ao ver o volante Rômulo sair da partida do último domingo após sentir um problema físico. No entanto, o jogador fez questão de tranquilizar ao afirmar que pediu para ser substituído para não ter uma lesão.

"Graças a Deus não foi nada demais. Saí do jogo mais por precaução. Agora tenho que tratar, descansar e pensar na quarta-feira, contra a Católica. Estou me sentindo bem. Pedi pra sair por precaução mesmo", disse.

Rômulo elogiou a atuação do Flamengo no clássico pela decisão do Estadual. O volante espera que os rubro-negros possam repetir o desempenho diante dos chilenos, novamente no Maracanã.

"Fizemos um grande jogo e domingo que vem será outra grande decisão. Já passou. Agora é pensar na quarta que será mais um duelo importante para a gente", declarou.

O Flamengo pode garantir classificação para as oitavas de final da Libertadores caso vença a Universidad Católica. Para isso, o Atlético-PR também precisa passar pelo San Lorenzo-ARG, na outra partida do grupo.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais