Cidadeverde.com

Vídeo: adolescentes descrevem com frieza execução de namorado e estupro de grávida em Uruçuí

Imprimir

Os três adolescentes apreendidos suspeitos de estuprar uma mulher grávida e matar o seu namorado em Uruçuí confessaram participação nos crimes. A TV Cidade Verde teve acesso a vídeos que mostram trechos dos depoimentos dos adolescentes que descrevem os momentos de crueldade com frieza. Porém, para a Polícia, todos entraram em contradição acusando uns aos outros pelos crimes cometidos.

O primeiro adolescente afirma que chegaram a pensar que a moto do casal seria da polícia, porém, ao perceberem que seria um casal, decidiram abordar os dois. Ele ainda conta que a adolescente chorou e avisou a eles que estava grávida. Outro adolescente revela que após o assalto outros dois levaram a menina para o mato onde praticaram o estupro. 

O terceiro adolescente diz que o rapaz só foi morto por quê estaria devendo R$ 100 para o assassino. Dinheiro que teria sido entregue a ele para que comprasse drogas para o suspeito. 

"O cara tava devendo R$ 100 que ele deu e o cara não voltou com a droga. Ele pegou a faca e furou o cara, cortou no pescoçoe e depois jogamos ele no rio", desccreveu

Polícia encontra arma

O gerente da Polícia Civil no interior, delegado Éverton Ferrer, afirmou que a faca usada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos adolescentes apreendidos. Segundo ele, o depoimento da jovem em momento oportuno será de extrema importância para elucidar o crime.

"A arma realmente foi encontrada e o depoimento da menor será de suma importância para o inquérito. O procedimento policial envolveu toda a comunidade que está chocada e a resposta foi dada de maneira rápida. A polícia já está tomando toda a cautela e inclusive já houve tentativa de invasão a delegacia. O caso é chocante e preocupante pois é um episódio que envolve adolescentes e vamos trabalhar para que não haja nenhuma alteração maior do que a que o caso já impôs", pontuou o delegado.

A jovem continua internada e será trazida para Teresina onde será examinada pelo SAMVVIS.

O Crime

A barbárie ocorreu por volta da meia-noite no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses. 

Quatro adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Três deles já foram apreendidos. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais