Cidadeverde.com

Pe. Herculano e Dr. Isaias se unem em São Raimundo Nonato

Imprimir
O município de São Raimundo Nonato, 576 quilômetros distante de Teresina, terá um candidato a menos à Prefeitura nos próximos dias. Isso porque um acordo firmado entre os candidatos Dr. Isaias (PTB), irmão do deputado estadual Hélio Isaias, e Padre Herculano Negreiros (PT) garantiu apoio mútuo na disputa eleitoral no sul do Estado. Com o registro de candidatura indeferido na zona eleitoral local e no Tribunal Regional Eleitoral, o petista tenta um último recurso no Tribunal Superior Eleitoral - TSE. Se derrotado, apoiará Isaias.

No entanto, o irmão do deputado estadual também poderá desistir da disputa. Em reunião na última segunda-feira (22) com os candidatos e lideranças locais, o governador Wellington Dias garantiu o apoio de Herculano ao petebista, mas conseguiu que Dr. Isaias se comprometesse a desistir da candidatura em prol do padre caso ele saia vitorioso no TSE. Tudo para unir forças e superar o candidato Valmir Filho (PP).

"Foi um compromissos firmado em São Raimundo Nonato com o governador, o deputado Hélio Isaias, e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB)", informou ao Cidadeverde.com o deputado Hélio Isaias. Ele aguarda o resultado do julgamento em Brasília até a próxima semana.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: