Cidadeverde.com

Cepisa convoca 183 para demitir terceirizados

Imprimir
A Cepisa (Companhia Energética do Piauí) comunicou hoje que irá convocar 183 candidatos aprovados no último concurso para substituir os prestadores de serviço. A decisão é para cumprir o Termo de Ajuste de Conduta celebrado entre a companhia, o Ministério Público do Trabalho e o Sindicato dos Urbanitários. A multa por descumprimento é de R$ 1 milhão.
 

Segundo o comunicado, a empresa, neste primeiro momento, irá convocar, através do Diário Oficial da União, por ordem de classificação. Serão contratados 44 eletricistas; 34 eletrotécnicos e 105 assistentes administrativos.
 
Veja mais:
 

A empresa informou ainda que, em conformidade com o edital Nº 01/08, referente ao Concurso Público, os candidatos ocuparão vagas nas regionais de Teresina, Picos, Parnaíba, Floriano, Bom Jesus e em cidades diversas, sendo a opção da cidade de lotação realizada pelo candidato.

A relação das cidades com a quantidade de vagas será publicada no Diário Oficial da União. Todos os candidatos relacionados receberão um ofício contendo a data de apresentação para entrega da documentação exigida no Edital do concurso e depois serão encaminhados ao Serviço Médico da Companhia para realização do exame admissional.

A apresentação dos candidatos convocados deverá ser feita junto à Coordenação de Administração de Pessoas ? DAGA, Edifício Sede da CEPISA, situada na Avenida Maranhão, 759/Centro Sul, nesta Capital.

Se o candidato tiver dúvida, pode obter informações através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (86) 3228-8067 e 3228-8068.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: