Cidadeverde.com

Acusado de agredir a esposa, ex-'Malhação' é absolvido

Imprimir

Fonte: Facebook


Ator é lembrado por interpretar o professor Afrânio em "Malhação"


Preso em novembro de 2011 após ter sido acusado de agredir verbal e fisicamente a então esposa, Charles Paraventi foi absolvido. A juíza responsável pelo caso decidiu arquivar o processo por falta de provas.


Segundo o jornal "O Dia", a mediadora preferiu não dar espaço à dúvida. "[...] Assim, dirijo meu voto no sentido de ser dado provimento ao recurso, absolvendo-se o apelante das imputações que lhe são feitas", determinou na sentença.


Na época da polêmica, o ex-integrante do elenco de "Malhação" - ele ainda é lembrado como intérprete do professo Afrânio -, da Globo, foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.


A ex-esposa do famoso disse em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, no Rio, que foi agredida com um tapa no rosto, após uma discussão motivada por dinheiro. Ela foi orientada a realizar exame de corpo de delito no IML e o resultado deu positivo, de acordo com o jornal "O Estado de São Paulo".

 

Vale lembrar que Charles foi preso outras duas vezes, em 2006. Na primeira vez, em abril, ele foi acusado de comprar maconha. Na segunda, em dezembro, o ator foi flagrado pela Polícia Militar com um cigarro feito com a substância.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais