Cidadeverde.com

Ônibus quebra barra da direção e invade casa na zona Norte

Imprimir

 

Um ônibus coletivo que pertence ao consórcio Poty se chocou com uma casa no começo da tarde desta quarta-feira (10) em Teresina. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Professora Lídia Cunha e João Borges do Nascimento, no bairro Primavera. Segundo a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CipTran), o veículo soltou a barra da direção indo de encontro ao imóvel.

“O motorista ia descendo nos sentido Marechal quando a barra de direção se soltou e ele perdeu o controle do veículo, batendo na residência”, disse o Cabo Vasconcelos, da Ciptran.

Segundo o policial, não houve feridos. O ônibus, que fazia a linha Mocambinho-Assembleia, atingiu a garagem do imóvel. “Não tinha ninguém na garagem e o ônibus já vinha encerrando e estava muito devagar”, ressaltou o policial.

A perícia foi feita no local e um laudo será produzido atestando as causas do acidente. É o terceiro acidente envolvendo ônibus coletivo em dois dias. Ontem, por volta de 9h, na avenida principal do Saci, na zona Sul de Teresina, um ônibus perdeu um dos pneus, que terminou atingindo outros veículos.

Já na Praça da Bandeira, por volta de 11h, o motorista de um ônibus do Consórcio Poty perdeu o controle do freio do veículo e acabou subindo o canteiro, atingido o portão que cerca a praça. Nos dois casos ninguém ficou ferido.

Hérlon Moraes
[email protected]

  • acidente.jpg Hélder Sousa
  • acidente4.jpg Hélder Sousa
  • acidente3.jpg Hélder Sousa
  • acidente2.jpg Hélder Sousa
  • acidente1.jpg Hélder Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ônibus