Cidadeverde.com

Zona Norte registra duas mortes em apenas 1 hora

Imprimir

A noite desta sexta-feira (12) ,na zona Norte de Teresina, foi considerada violenta pela polícia da região. Em apenas 1 hora foram registradas duas mortes, uma no bairro Aeroporto e outra no Buenos Aires. 

De acordo com o capitão Osiel Sousa, o primeiro homicídio aconteceu por volta de 21h, na Rua Paranaguá, no bairro Aeroporto. Amarildo Angelo da Silva, 25 anos, pilotava uma motocicleta quando dois homens, em outra moto, o abordaram e efetuaram três tiros contra ele. O rapaz morreu na hora e a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. 

A outra morte foi registrada na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, às 22h. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que J.M.S.R foi alvejado após uma tentativa de assalto. "Alguém teria reagido e dado três tiros nele",conta o capitão Osiel. 

J.M.S.R foi atingindo no braço e tórax e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e morreu. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32.

Os dois casos foram encaminhados para as delegacias da região e serão investigados. Até agora nenhum autor dos homicídios foi identificado ou preso. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais