Cidadeverde.com

Wilson Martins diz que obras do PAC continuam nas eleições

Imprimir

O vice-governador Wilson Martins participou ao vivo do Jornal do Piauí e falou da continuidade das obras do PAC, da reforma política e da segmentação da base aliada nas eleições municipais.

Ao ser indagado pelo jornalista Amadeu Campos sobre as obras do PAC, Wilson Martins, disse que as obras estão acontecendo no ritmo previsto. "As obras do PAC estão em andamento, elas têm prazo para serem concluídas. Sabemos que é necessária e urgente a reforma política, já que o país, o estado e o município sofrem uma conseqüência muito grande pela legislação eleitoral. A nossa legislação dificulta e prejudica a administração, apesar disso há um esforço muito grande por parte do presidente Lula e do governador Wellington Dias e há orientação de que os órgãos façam um trabalho contínuo".
 

 Sobre a reforma política do país, o vice-governador se diz a favor de eleições unificadas. "Somos contrários às eleições de dois em dois anos, acredito que deva ser o ponto principal da reforma política as eleições conjuntas em todos os níveis".

Em relação à orientação de manter uma unificação nas eleições municipais. "Houve um esforço muito grande nosso, de todos os partidos que compõe e do governador Wellington Dias de diminuir no que for possível a disputa. No contexto municipal tivemos muita dificuldade porque há uma divisão muito grande de partidos. A disputa é acirrada há décadas, não há possibilidade de formar uma unidade de uma hora para outra".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: