Cidadeverde.com

Marcelo Rezende revela estar com câncer: 'Não temo a morte'

Imprimir

Fonte: Instagram

Marcelo Rezende foi diagnosticado com tumor no pâncreas e no fígado


Durante o "Domingo Espetacular", da Record, deste domingo (14), Marcelo Rezende resolveu falar sobre seu estado de saúde. Após ser internado às pressas na última semana e não ter tido seus boletins médicos divulgados à imprensa, o apresentador revelou estar com câncer.


O veterano foi diagnosticado com um tumor no pâncreas, que afetou o fígado. Contudo, garantiu não estar preocupado: "Eu não tenho medo da morte. Não tenho. Tem gente que tem, mas eu não tenho".


E continuou: "Acha que não sei que eu vou atravessar agora um período difícil? Eu vou. Eu sei que eu vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho".


O veterano aproveitou para destacar sua confiança em Deus. "Vocês não vão me ver triste, não vão me ver desesperado. Eu sou feliz. Por que eu sou feliz? Por uma razão. Tem gente que descobre Deus quando uma adversidade vem. Aí clama a Deus. Eu não. Desde que eu sou criança eu tenho uma absoluta confiança e conhecimento de Deus", disse.


Bem humorado, Rezende usou seu histórico sentimental - ele tem 5 filhos de 5 mulheres diferentes - para assegurar que superará a enfermidade. "Quem venceu cinco ex-esposas, com 5 ex-sogras, vence qualquer coisa", brincou.

 

O famoso, que já iniciou o tratamento com quimioterapia, ainda disparou: "Eu estou me lixando para a doença. Quem gosta de doença é médico e hospital".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais