Cidadeverde.com

Idosas de Amarante ganham passeio e festa das mães

Imprimir

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Amarante levou uma turma de 60 idosas, que fazem parte do Grupo de Convivência, para um passeio, na manhã dessa sexta-feira (12), em comemoração ao Dia das Mães. O destino escolhido foi o Lira Eco Park, um resort situado na BR 343, próximo a Amarante. As mães participaram de uma grande festa, com almoço e sorteio de brindes.

“Essa foi a primeira vez que elas visitaram o resort. Foi a forma que encontramos para homenagear essas grandes mulheres. Elas gostaram tanto que já pediram para voltar ao resort”, afirma a secretária de Assistência Social de Amarante, Ana Tércia Carvalho.

No Lira Eco Park, a equipe que organizou o encontro caprichou nos detalhes da decoração e dos presentes. As mamães se divertiram conhecendo um pouco desse ponto turístico. Além dos presentes entregues durante a comemoração, houve corte de bolos é homenagem às mães.

“Queremos realizar outros passeios. É uma forma de homenagear nossos idosos e elevar a autoestima dessas pessoas que estão vivendo a Melhor Idade e que tanto já fizeram por seus filhos e netos”, concluiu a secretária Ana Tércia.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais